escritorafátimacoelhosoar.net
Poesias,Contos Românticos e Sonetos."A alma de uma contista".
CapaCapa
Meu DiárioMeu Diário
TextosTextos
ÁudiosÁudios
E-booksE-books
FotosFotos
PerfilPerfil
Livros à VendaLivros à Venda
Livro de VisitasLivro de Visitas
ContatoContato
Textos

Romance hopy
O meu sonho era um dia viajar para São Paulo e visitar um dos maiores parques de diversão da America Latina.O Hoop Hari, eleito nove vezes pela revista viagem turismo,como o melhor do país.
A programação já estava feita, as malas prontas e o voou marcado.Seria no dia do meu aniversário dezesseis  de dezembro do ano de dois mil e dez.
Os dias passavam e Mary morria de ansiedade. Primeiro voou,primeira vez que saia de casa,primeira vez viajando sozinha. Mas Mary queria ver o seu sonho realizar e assistir a Hora do Horror que estava na programação no Hoop Natal e não queria perder porque seu passaporte já estava na bolsa. E o mais.o seu passaporte já incluía despesas com transportes ida e volta, alimentação, estacionamento . tudo por que era o dia do aniversário de Mary.
Mary queria aproveitar o seu dia para participar em todos os jogos eletrônicos e hadikali,tirolesa,elktron,katatumb,namuskita e outros mega radicais.
Mary disse;Poucas experiências são tão prazerosas quanto andar numa montanha russa de madeira visto que se ela for a nona montanha russa de madeira do mundo.Ela é uma atração para gosto de qualquer idade.Confirmou ainda mais feliz.Mary chegou e já foi correndo no esp-aço onde guarda mochilas e pertences e ficou surpresa com o serviço de atendimento ao cliente e também aos visitantes do local.
Voltando para ver o local onde estava sendo preparados a recepção para Mary,logo disse.Não é o que dizem por ai.o Hopi hari é certamente o melhor parque de diversão do país.Acho legal a combinação de atrações com o verde da natureza.
Sua tia concluiu. Esteé um lugar maravilhoso para se divertir e passear com a familia. Vale muito a pena (contin)


AFC
escritorafatimacoelhosoar
Enviado por escritorafatimacoelhosoar em 29/05/2017
Copyright © 2017. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.


Comentários