POSSO Pintor,professor ilustrador. Só não podia ser eu um escritor. É. Mas acontece que sou. Porque quando eu nasci Um anjo desengonçado Daqueles que vive serelepando Por cima do telhado Entrou pela caraboia do meu quarto
Disse: vai carregar tua cruz Via batalhar,mas por mais que tu trabalhar.Há o resto não vou te contar Só não desiste dos teus sonhos seja ele, o que você sanhar.
Eu que não fiquei calada Olhei e mirei dentro dos seus olhos Falei.Cargo nenhum pra mim é pesado Para uma mulher como eu que acabei de chegar Não sou uma espécie fragil.
Só sou um pouco envergonhada É para ser escritor poeta,que vou lutar. No momento não me sinto estimulada Para atuar.Mas eu nasci para brilhar. Muitas coisa não quero ser,não quero causar.
Porque viver so uma vez, Nem poder nas ruas estár? Quero mais é paz Pra mim riqueza, tanto faz Eu ja nasci linda de mais.
Nasci com o coração muito vasto Meu nome era para ser Fama Mas prefiro ser assim completado com, ti. Prefiro ser vilã.Quando cuidares todos estão sendo meus fã.
Não sou feia. Pelo sim pelo não Minha triste não tem alimento A dor pra mim não é amargura Cumpro a cina ao pé da letra Alimento minha alegria sim.
REFLEXÃO:O sol e a lua podem brilhar,mas não, quanto o teu sorriso.
Confiar e não deixar morrer Lutar para alcançar... Custe o que custar . Que os sonhos de quem espera Ser ajudado
REFLEXÃO: O seu magnetismo, a sua força gravitacional faz-me uivar como um selvagem animail.
Os nossos dias mais uteis Ter amizades na primavera No outono e no inverno que não se difaçam já mais.
Como uma lampada aceza Interpretar, vercejar, poetizar, Me amarrar em voce um dia vou aprender
REFLEXÃO:Rese para que a maldade e o egoismo sejam sempre superados e que o amor e bondade andem sempre de mãos dadas escritorafatimacoelhosoar
Enviado por escritorafatimacoelhosoar em 04/09/2012
Alterado em 06/04/2022 Copyright © 2012. Todos os direitos reservados. Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor. |